29/08/2007

Broken Social Scene
EP To Be You and Me

O sensacionalismo jornalístico é uma técnica muito usada no campo musical. Eu mesmo, que não me considero um jornalista, me aproprio desse artifício inúmeras vezes. E é por isso que eu digo que uma das bandas mais legais dos últimos tempos é o Broken Social Scene. Dessa vez você vai acreditar, é claro. É mágico ver um monte de estrelas indies não permitirem o crescimento de seus egos a ponto de estragar o resultado final. Tenho dificuldade em encontrar palavras pra dizer o quanto gosto dos dois últimos discos do supergrupo, assim como o ainda nem lançado álbum solo do Kevin Drew, um dos membros principais do BSS.

Hoje, posto aqui o EP limitado que saiu em vinil lá fora. To Be You and Me traz sete músicas, algumas delas instrumentais e uma versão maravilhosa e mais rápida de "Major Label Debut". Enfim, se você é fã do Broken Social Scene não vejo motivos para não conferir esse EP, que vai te deixar mais leve e relaxado e que já terá acabado de tocar assim que você abrir os olhos.


Banda tocando "7/4 (Shoreline)" no programa do Conan O'Brien