30/07/2007


Sunset Rubdown
Random Spirit Lover

O Sunset Rubdown sempre cai como uma luva nas mais diversas ocasiões possíveis. Depois de uma noite mal dormida e de ter tirado dois chaveiros do Patrick (que inclusive eu já tinha) no Kinder Ovo edição Bob Esponja, somente um disco esquizofrênico e bizarro como esse poderia salvar o meu dia. Spencer Krug é um dos vocalistas e compositores do Wolf Parade. Se com seu outro grupo ele é mais pop, direto e contido, com o Sunset o canadense não segura seu lado menos convencional. E eu não poderia ter aberto um sorriso maior.

Não sei nem como descrever um álbum como esse. Random Spirit Lover parece dar continuidade ao ótimo Shut Up I Am Dreaming, um dos melhores discos de 2006, e isso não é pouca coisa. A atenção dada às melodias é impressionante, uma vez que os acordes e timbres de teclado são extremamente elaborados. Na minha opinião, as guitarras estão saltando mais aos ouvidos enquanto os vocais mais uma vez são tão preciosos quanto as letras.

Minha dor de cabeça não me deixa continuar com o péssimo texto. Então tchau e até amanhã. (A capa é tão feia que eu me recuso a postá-la aqui).