Broken Social Scene Presents:
Às vezes, tudo o que precisamos é fechar os olhos e esquecer que o tempo passa e que um milhão de coisas acontecem quando a gente menos espera. Há momentos em que precisamos de um disco que desempenhe esse papel. Que faça com que nossos músculos e aqueles pequenos pontos de tensão próximos ao pescoço desapareçam. Músicas que façam com que nossa circulação flua num ritmo tranqüilo, que traga de volta toda a normalidade, nem que isso não seja totalmente verdade.
Kevin Drew é conhecido como um dos grandes talentos do Broken Social Scene. Isso fica bem claro em Spirit If..., seu disco solo de estréia que sai em setembro. Toda a instrumentação tem muito da cara do supergrupo canadense, principalmente as canções calmas do grupo. Talvez seja exagero ou puro sensacionalismo, mas Spirit If... tem muito potencial para ser um álbum do BSS. Não que isso venha ao caso. Na verdade, são muitas as qualidades dessa porção de músicas e, felizmente, esses atributos se encaixam com perfeição nas necessidades descritas no primeiro parágrafo desse post.
Mas uma coisa é certa: se você é fã do BSS, são poucas as chances de não gostar de Spirit If... As 14 faixas são de uma beleza de tirar o fôlego. Os vocais de Kevin são impressionantes, as guitarras tem aquela deliciosa sujeirinha e os baixos, assim como em qualquer música do BSS, são perfeitos.
|