26/03/2007


É difícil voltar à rotina. Difícil voltar a postar com tanta preguiça e calor. Alguém devia aumentar o ar condicionado por aqui, mas isso não vem ao caso nesse post. Voltei para falar do disco do Low, Drums and Guns. Nesse novo álbum, tudo é simples e minimalista. E bonito. Como comer um pedaço de bolo acompanhado por um copo de leite gelado. Sei bem que, por algum motivo, fãs antigos não devem ter gostado de Drums and Guns. Mas eu estou meio Low hoje e, por mais que não saiba explicar o significado disso, preciso postar esse disco aqui.

Preciso dizer outra coisa. Sinceramente, espero que todas as pessoas do mundo já tenham ouvido a música nova do National, "Fake Empire". Uma das faixas mais maravilhosas do ano do disco mais esperado de 2007 por mim e, certamente, por alguns amigos.

Preciso dizer outra coisa além da coisa que eu já disse. Estava tentando fazer mentalmente um Top 10 do ano até o momento, pra render um post pra cá, mas juro, foi impossível. O problema é que ainda estamos em março e já consigo escolher ao menos 20 ótimos títulos. Pensar só em 10? Não dá. Imagina fazer essa lista em dezembro, vai ser uma dor de cabeça tremenda. Alguém aí consegue, sem pensar muito, fazer uma lista dos dez melhores do ano até agora?

Pra terminar, o novo, bizarro e excelente clipe do Low: