02/12/2006
Finalmente chegamos ao último mês do ano. Hoje é sábado, estou com sono e o dia lá fora está bonito e agradável. Fiz um café, pendurei as roupas e estou esperando a Clara voltar, o de sempre. Me formo daqui quatro dias e agora me veio à cabeça a expressão "antes tarde que nunca". Não pelo fato de me formar, mas porque Welcome Back Dear Children foi lançado em agosto desse ano e só agora fui ouvir essa maravilha. Esse é o nome do disco de estréia da banda Arizona, apesar de ser um quinteto do Brooklyn.
O que mais chama a atenção é que esse nem parece um primeiro disco, tamanha maturidade e força que têm as canções. Com arranjos surpreendentes, lindas melodias vocais, várias camadas sonoras e até uma música chamada "Te Amo Tanto", as trezes faixas de Welcome Back Dear Children carregam uma estranha beleza que às vezes remete ao indie pop do Shins com um lado meio rock-progressivo-legal do My Morning Jacket. Não por acaso, o produtor e engenheiro de som desse álbum já trabalhou com o MMJ anteriormente.
Por ser tão boa, é até engraçado não ver ninguém falar dessa banda por aí. Uma pena, na verdade, já que WBDC é sem dúvida um dos bons lançamentos de 2006 e um impressionante disco de estréia. Pegue agora.
Postado por Six às 4:40 PM
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|