07/07/2006

Eu tinha escrito um texto profundo sobre os últimos dias mas como só tinha besteira eu apaguei. Trocando em miúdos, me mudei. Pra um apartamento novo, tudo novo. E no meio do caminho fiquei doente, pela primeira vez no ano fiquei realmente doente. E foi pra valer, sabe como é. Quer dizer, eu ainda estou doente, mas estou melhorando. Essa semana eu faltei dois dias no trabalho, tomei um monte de remédio e não adiantou. Fui no pronto socorro, tomei remédio na veia pra aliviar a dor na garganta, fui num otorrino e ele disse que tem uma bola de pus no meu pescoço, disse que estou com uma amigdalite. Daí me receitou antibiótico. Eu devia ter uns cinco anos de idade quando tomei antibiótico pela última vez. Portanto nem lembro mais. Nunca fui de tomar remédio, odeio remédios, médicos, etc. Sou do tipo que sempre espera a dor passar. Mas dessa vez não deu.

Sobre a mudança, eu não tinha noção do quão cansativo pode ser se mudar. Caralho, é tanto coisa pra guardar em caixas, depois organizar, tantas miudezas que em certo ponto você só quer deixar tudo no chão e chorar. Agora moro perto do metrô Brigadeiro, atrás do Shopping Paulista, mas também perto do Vergueiro, o que é bom, porque fico perto de dois metrôs e perto da Paulista e perto do centro. Agora preciso me acostumar, conhecer o que tem de bom ali perto, qual padaria faz o melhor pão na chapa, onde posso comer um cheese salada barato, tomar um cappuccino decente e por aí vai. E eu quero que minha garganta melhore logo. Prometi a mim mesmo que vou tomar o maior milk shake do mundo quando ela ficar melhor. Ainda falta organizar um monte de coisa no apartamento, mas eu só quero mesmo é poder colocar o som na estante e botar um disco pra tocar.