01/06/2006

Então eu fiquei sabendo que a última apresentação do TCC desse semestre (não a apresentação final do ano) vai acontecer no dia 13. Daqui uma semana e pouco o semestre praticamente acaba pra mim, academicamente falando. É uma alegria e tanto, mas confesso que estou com medo e dor de cabeça só de pensar no que tenho que fazer e nas poucas horas de sono que terei nas próximas semanas. Mas não tem outro jeito, então já comprei a briga pra acabar logo com isso.

Semana que vem meu irmão se muda pra outro apartamento. Vai levar praticamente todos os móveis embora com ele. Por um lado é ótimo, vou poder ficar bem mais tranqüilo com a casa vazia (literalmente). Já estou até pensando em atividades pra ocupar o ambiente, gincanas de todos os tipos, jogos e festas imaginárias. Sugestões são bem-vindas. Mas, por outro lado, existe todo aquele lance da solidão, mesmo porque ele vai levar o Bart (nosso cachorro, mas que é muito mais dele que meu) embora. Eu estou feliz independente de qualquer coisa, feliz com um monte de coisas, mesmo que eu fique deprimido todos os dias às 18 horas sem nenhum motivo aparente. Pode ser o crepúsculo, o terror do crepúsculo. Voltando ao assunto, acho mesmo que mudanças são necessárias e, sendo o otimista que sou, só consigo ter pensamentos positivos a respeito de tudo.

De ontem pra hoje eu ouvi The Eraser umas cinco vezes. Achei o disco razoavelmente bom. É um álbum de bases eletrônicas (mais sutis e minimalistas que as do Radiohead) com vocais do Thom Yorke em cima. Bom e agradável, mas nada surpreendente. Ou sei lá, pode ser que eu esteja numa fase tão twee que só consigo ouvir coisas fofas. Ops, tá na hora de ir embora. Bah, agora deu uma vontade enorme de comer o melhor pão na chapa do mundo! Eu exijo! Pra quem conseguiu chegar até aqui:

Bishop Allen Butterfly Nets mp3