Alguma coisa sobre ovos e relacionamentos
Está um calor desgraçado lá fora. Ontem o tempo estava bom, pensei que fosse continuar assim. Mas não. Calor desgraçado. Tem também o fator horário de verão, que altera tudo mas que eu nunca sei o dia da mudança. Alguém sempre tem que me avisar e aí me criticam por isso. Não que vá fazer grande diferença na vida de alguém. Que calor. Terminei de ler um livro excelente e já comecei outro que também parece excelente. Tem que ser assim, não posso parar com minha leitura de ônibus ou não vou ler em lugar nenhum. Algumas pessoas dizem que sou louco por conseguir ler com o ônibus em movimento, eu digo que diante da necessidade qualquer um se adapta.
Eu gosto de ônibus vazio. Acho que é certa idiotice dizer isso porque todo mundo gosta de ônibus vazio, mas em todo caso é sempre bom lembrar. Hoje peguei um ônibus novo, vazio e com ar condicionado. Deu pra ler e ouvir música com uma serenidade que quase nunca me é permitida, não nos dias de semana pelo menos. O ruim é que a rua até chegar aqui é cheia de cocôs de cachorro que se parecem com manteiga de amendoim, e felizmente até hoje eu consegui desviar de todos eles. Mas o meu dia vai chegar, não tem jeito. Eu odeio Santo Amaro.
E depois de assitir dois filmes do Woody Allen no mesmo fim de semana posso dizer que gosto dele como direitor e que o próprio é um gênio e aquela baboseira toda. Os dois foram excelentes, de jeitos bem distintos. Alguém aí viu Harvey ontem? Foi o único episódio novo da noite.
20/02/2006
Postado por
Six
às
9:23 AM
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|